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Plus Topper

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Plus Topper

Topper com eliocel

Características:

  • Tecido malha strecht
  • Placa de eliocel
  • Fibras hipoalergénicas
  • Placa de eliocel
  • Placa de eliocel
  • Fibras hipoalergénicas
  • Placa de eliocel
  • Tecido malha strecht
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Descrição

Plus Topper

Topper com eliocel

Características:

  • Tecido malha strecht
  • Placa de eliocel
  • Fibras hipoalergénicas
  • Placa de eliocel
  • Placa de eliocel
  • Fibras hipoalergénicas
  • Placa de eliocel
  • Tecido malha strecht

O Plus Topper é complemento ideal para o conforto extra do seu colchão.

Os nossos toppers foram concebidos para serem usados em qualquer colchão.

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COMER ANTES DE IR DORMIR

Se deseja ter uma noite de sono tranquila, evite alimentos mais pesados e beber muitos líquidos. Indisposição e muitas idas ao WC podem ser as consequências.

Com efeito, estas são então algumas das causas que podem afetar o seu sono. Aliadas a insónias, dores físicas ou mau estar, estão encontrados os ingredientes para o início de uma privação do sono. No fundo, o mais importante nesta relação entre sono e saúde mental, é mesmo a identificação dos sintomas o mais cedo possível. Desta forma evita qualquer repercussão no futuro.

Consequências da privação do sono

Sonolência diurna, alterações do humor, dificuldades na memória, concentração, fadiga acentuada, tonturas, entre outras consequências que já tínhamos referido, podem aumentar risco de problemas mentais. As alterações do ciclo sono podem pois também impossibilitar a pessoa de cumprir horários, ter uma atividade profissional, ajustar-se às rotinas sociais, isolar-se no seu mundo, etc.
Por isso, se tem algum distúrbio do sono que o incomoda, que o deixa desconfortável, saiba que existem comportamentos que pode adotar para dormir melhor e manter/estabelecer uma boa higiene do sono.

Dicas para dormir melhor

  • Dormir as horas necessárias;
  • Vá para a cama apenas quando tiver com sono;
  • Evitar “forçar” o sono a aparecer;
  • Evitar realizar qualquer outro tipo de atividade na cama (ver televisão, estudar, etc. São o tipo de atividades que vão “mexer” com as suas ondas cerebrais);
  • Evitar bebidas estimulantes (café, coca cola, etc) ou álcool antes de dormir;
  • Fazer exercício;
  • Assegurar que o ambiente do quarto é confortável ;
  • Evitar refeições pesadas antes de ir para a cama.

 

Informação adicional

Peso 30 kg
Dimensões

183×133, 183×98, 190×140, 190×150, 190×90, 195×140, 195×150, 195×160, 195×95, 200×150, 200×160, 200×180, 200×200, 200×90

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