A mostrar 1–12 de 30 resultados

Almofadas

Almofadas de látex , viscoelástico,  penas e microfibra

Uma almofada é tão ou mais importante quanto escolher um colchão. Pode parecer um “exagero”, mas a verdade é que as almofadas são dos elementos que mais influencia uma boa noite de sono.

Contudo, e tal como os colchões, devem ser compradas a pensar nas suas necessidades. Tenha sempre presente que uma boa almofada é fundamental para que a posição da cabeça na hora do descanso fique alinhada com a coluna vertebral e evite as dores musculares. Saiba agora como escolher a melhor almofada para dormir.

Clássicas- a principal característica das almofadas clássicas é o facto de se moldarem à curva natural da cabeça e do pescoço. São também bastante confortáveis para a coluna, até mesmo para quem escolhe dormir numa posição pouco ortodoxa.

Na sua composição, por norma, são utilizados diferentes versões de 3 tipos de materiais: Látex , Viscoelástico e Enchimento de penas.

Cervicais – são modelos  adequados para pessoas que têm problemas e dores nas costas e cervical. Se tem uma má postura física durante o dia vai querer de certeza descansar numa destas almofadas.