Skip to main content

Sommier Rebatível ou Gavetas?

Sommier Rebatível

Para quem procura uma base ou sommier de suporte para o seu colchão, o sommier rebatível é uma excelente opção dada a sua capacidade de armazenamento no interior.

Além dos vários modelos e formatos, é também uma peça de decoração no seu quarto, e garante acima tudo uma base de sustentabilidade ao seu colchão.

rebativel retos aberta

Pode ter várias alturas de armazenamento dependendo das suas necessidades, assim como os acabamentos também podem variar, desde a grande variedade de tecidos, ou semi-peles, como acabamentos em madeira.

O tampo é forrado sempre da cor do sommier e o tecido na parte central é sempre numa malha 3d que permite uma ótima ventilação , por isso mesmo é adaptável a qualquer tipo de colchão

Os sommiers são de abertura fácil, equipados com um sistema de amortecedores hidráulicos, que combinam a resistência do amortecedor com a medida do sommier .

Se forem forrados em tecido, a estrutura do sommier é em tubo de aço para lhe conferir uma maior resistência ao peso e ao mesmo tempo dar estabilidade ao seu colchão.

 

Sommier Madeira

No caso dos sommiers rebatíveis em madeira , a estrutura é toda ela em madeira , com vários suportes maciços também para lhe proporcionar uma excelente resistência á sua utilização.

base rebativel madeira

Todos os nossos sommiers rebatíveis , vêm com um suporte em ferro ,encaixado no tampo que permite elevar o estrado sem que o colchão deslize , mesmo com a cama feita é possivel armazenar ou retirar o que pretender sem a desfazer.

Sommier com Gavetas

Este modelo de sommier com gavetas, é uma opção diferente do sommier acima mencionado.

Base c/ 4 gavetas

Estrutura de madeira extremamente resistente ,tampo em madeira de pinho   forrado em tecido  ou semi-pele e  dependendo da medida pode levar Dois ou Quatro gavetões.

Todas as gavetas têm rodas ,o que permite retirar por completo a gaveta do interior do sommier  (sem calhas )assenta directamente no chão ,  o que lhe dá a possibilidade de carregar bem a gaveta sem ter qualquer tipo de problemas ao abri-la .

Em questão de arrumos é muito semelhante ao Rebatível, arrumar sapatos ou mesmo livros  tudo isso  é possivel com grande facilidade , se bem que edredões  ou peças mais volumosas a base rebatível ganha em versatilidade. A principal diferença está no espaço que necessita para abrir as gavetas, lembre-se que precisa de espaço útil no quarto para permitir a abertura das gavetas,  enquanto o sommier rebatível o tampo levanta na vertical.

Leave a Reply

Open chat
Precisa de Ajuda?
Pedro Barroca
Olá!
Como posso ajudar?