Skip to main content

O colchão Atlantic foi desenvolvido para dormir bem, proporcionando-lhe momentos de grande descanso.

Este colchão foi desenvolvido através da tecnologia Confort  Pocket Box (CPB) , o que aumenta a sua estabilidade e conforto, impedido a formação de pontos de pressão. Tem uma caixa em espuma (box)  em toda a sua volta, que mantém uma durabilidade extra para quando se senta nas extremidades o colchão não ceder.

Benefícios de dormir num Colchão Atlantic de molas ensacadas

Este sistema sustenta cada ponto do seu  corpo, melhorando a circulação sanguínea e aliviando as dores musculares. O sistema de molas ensacadas permite que no caso de um casal, isola os movimentos da outra pessoa.

A nível de firmeza, é um colchão de dureza média alta, o que o torna único a nível de colchão de molas ensacadas.

Para quem tenha problemas de alergias , este modelo é revestido por um tecido com tratamento hipoalergénico. Já não se aplica a dupla face designada  por verão/inverno.

Maior durabilidade do colchão

Este modelo tem ambas as faces iguais, se bem que é sempre aconselhável rodar o seu colchão na mudança da estação do ano ,assim a cada quatro meses rode-o  dos pés para a cabeça e na lateral também, para poder ter um abatimento por igual dando mais durabilidade ao mesmo.

Vem com quatro pegas laterais, cosidas em tecido  para ajudar  o manuseamento do mesmo.

Onde pode aplicar o Colchão Atlantic

Este colchão pode ser aplicado em qualquer tipo de base  de assentamento , sendo em estrado de ripas, sommmier ou mesmo o tradicional tabopan (já pouco utilizado) pois o seu tipo de molas mantém  sempre a mesma firmeza e não altera as suas características de firmeza .

Porque escolher Colchão Atlantic?

O colchão Atlantic é o modelo  de escolha certa para quem pretenda firmeza, aliada a nova tecnologia de molas ensacadas. Com este colchão terá certamente uma noite repousante por vários anos

Leave a Reply

Open chat
Precisa de Ajuda?
Pedro Barroca
Olá!
Como posso ajudar?