Skip to main content

Quem vive em casas pequenas, ou com pouco espaço de arrumação, sabe que nem sempre é fácil guardar e arrumar alguns itens mais volumosos, como cobertores, edredons, lençóis, mantas e almofadas.
O sommier com arrumação são estruturas de cama perfeitas para conseguir aproveitar todo o espaço ocupado pela sua cama e armazenar todo o tipo de coisas que precisa, desde os têxteis da cama ao calçado.
O sommier com arrumação é prático, elegante e uma mais-valia para a vida do seu colchão.

Aumenta o espaço de arrumação

Um dos maiores desafios de viver numa casa pequena, com espaço reduzido, é ter espaço de arrumação limitado. Em tais situações, investir num sommier com arrumação é uma das melhores maneiras de aumentar o espaço para armazenar mais itens além do armário e das gavetas. Ao ganhar espaço extra para guardar as roupas e outros pertences, o quarto torna-se mais agradável e harmonioso.

sommier com arrumação

O colchão fica mais estável

A cama convencional sem estrutura traz problemas de instabilidade que têm sido associados a acidentes sem precedentes no quarto. Muitas vezes, as pessoas são apanhadas de surpresa quando o suporte do colchão cede durante o sono. Um sommier com arrumação proporciona-lhe muito mais suporte durante o sono. E, além disso, vai prolongar o tempo de vida do seu colchão.

O quarto fica mais elegante

Existem muitas maneiras de tornar o quarto mais elegante, independentemente do estilo com o qual mais se identifica. Um sommier com arrumação com um bom design e materiais de qualidades é uma das melhores opções para adicionar um toque de estilo ao seu quarto. E, verdade seja dita, elas cumprem uma função ainda mais importante porque, além de bonitas, são extremamente úteis.

sommier com arrumação

Sommier com arrumação com vários modelos e formatos

Pode ter várias alturas de armazenamento dependendo das suas necessidades , assim como os acabamentos também podem variar, desde a grande variedade de tecidos , ou semi-peles , como acabamentos em madeira. O tampo é forrado sempre da cor do sommier, e o tecido na parte central é sempre numa malha 3d que permite uma optima ventilação , por isso mesmo é adaptavel a qualquer tipo de colchão
Na Mundiflex tem várias combinações de medidas, pode optar por estruturas inteiras tanto na medida de casal com individual , e estruturas dividas , para medidas grandes e facilitar o acesso a sua casa e em particular ao seu quarto.

Conheça todas as opções de sommier

Leave a Reply

Open chat
Precisa de Ajuda?
Pedro Barroca
Olá!
Como posso ajudar?