Pés F2

12.00

Pés F2

altura 26 cms

Apenas compativél com Base F2

Estrutura metálica em tubo de aço com acabamento em pintura de alta resistência ao impacto na cor cinza

Limpar
REF: n.d. Categoria: Etiqueta: Brand:

Pés F2

altura 26 cms

Estrutura metálica em tubo de aço com acabamento em pintura de alta resistência ao impacto na cor cinza

Apenas compativél com Base F2

 

Que tipos de estrado existem?

Como já referimos, existem diversos tipos de estrado disponíveis no mercado. Se está indeciso em escolher um estrado para o seu colchão, conheça os modelos existentes.

1 – ESTRADO COMUM

Este é um estrado cuja armação é feita com ripas de madeira fixadas transversalmente com materiais distintos. É muito provável que tenha um destes na sua cama, são o tipo de estrados mais comum do mercado.

Dizer que, se a sua escolha recair sobre um destes estrados, saiba que, se tiver menos de 20 ripas, garante um menor conforto e estabilidade na hora de “acolher” o peso exercido.

2 – ESTRADO AJUSTÁVEL

Muito semelhante ao estrado comum, o modelo ajustável, possui ripas duplas nos pontos da cama onde o peso é maior. Desta forma, regula a resistência ao peso nessa parte da cama, proporcionando um maior conforto a quem o utiliza.

3 – ESTRADO INCLINÁVEL/ARTICULADO

Este é o tipo de estrado que é utilizado principalmente nas camas de doentes. Constituído por vários elementos ajustáveis, que permitem posicionar pernas ou costas como desejarmos.

Esta adaptabilidade é baseada nos princípios ergonómicos aplicados nos diferentes elementos do estrado e podem ser ajustados manual ou eletronicamente.

Por exemplo, no caso das camas de doentes, o mais comum é ajustar para ler, ver tv ou até mesmo para encontrar uma posição que melhor se ajuste à condição médica.

4 – ESTRADO ENROLÁVEL

Se está à procura de um estrado fácil de montar em caso de receber visitas em casa, esta é a escolha ideal. É um modelo de fácil transporte e que se guarda facilmente.

Dizer ainda que, em vez de uma armação a ligar as ripas, faz uso de cordas ou de uma faixa elástica.

5 – ESTRADO ELEVATÓRIO

Este é um tipo de estrado que se eleva e sob ele, existe um espaço que pode ser usado para arrumação. Dependendo da sua escolha, pode encontrar diversas opções com várias capacidades de armazenamento.

Este modelo é um modelo que tem sido recuperado ao longo do tempo. Recentemente, voltou a ser usado exatamente por causa da capacidade de armazenamento. Contudo, temos de dizer que, se não for de boa qualidade e forte o suficiente, pode não ser o mais indicado para garantir a estabilidade e conforto que deseja.

Informação adicional

Peso 5 kg
Dimensões

26 cms

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Pés F2”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *