Estrado Nido Duplo

180.00185.00

Estrado Nido Duplo

Ideal para divisões com espaço mais reduzido.

O modelo Nido é a solução ideal para ganhar espaço e aproveitar cada metro quadrado disponível.

Estrutura metálica em tubo de aço (35x25x1mm), com tratamento antioxidante.

Estrado de lâminas com acabamento antiderrapante, com canais de circulação de ar forçado, 4 pés (opcionais), na parte inferior encontra-se um segundo estrado com pés que deslizam e abrem de forma automática.

2 Estrados com a mesma medida inclui pés superiores e inferiores

Limpar
REF: n.d. Categorias: , Etiqueta: Brand:

Estrado Nido Duplo

Ideal para divisões com espaço mais reduzido.

2 Estrados com a mesma medida inclui pés superiores e inferiores

O Estrado  Nido Duplo  é a solução ideal para ganhar espaço e aproveitar cada metro quadrado disponível.

Estrutura metálica em tubo de aço (35x25x1mm), com tratamento antioxidante.

Estrado nido com pés inferiores de lâminas com acabamento antiderrapante, com canais de circulação de ar forçado, 4 pés (opcionais), na parte inferior encontra-se um segundo estrado com pés que deslizam e abrem de forma automática.

Base nido c/ pés inferiores

aconselhamos colchoneta de molas derivado a sua espessura

LIMPAR O COLCHÃO? ABSOLUTAMENTE FUNDAMENTAL.

Lavamos lençóis, trocamos cobertores e temos cuidados com a almofada, mas o que devemos fazer no que toca ao colchão? É possível lavá-lo? Como? Descubra o que pode fazer para que não acumule ácaros e bactérias que podem ser prejudiciais à sua saúde.

Vinte e seis anos a dormir!

Tendo em conta as oito horas de sono diárias e a esperança média de vida, passamos um terço da nossa vida a dormir. Cerca de vinte e seis anos! Isto para dizer que limpar o colchão é absolutamente necessário para termos uma vida saudável! Conheça todos os passos fundamentais:

1. Lençóis? Fora.

O primeiro passo é, obviamente, tirar tudo de cima da cama: os lençóis, os edredons, o marido, a namorada, o livro, o gato e tudo o que posso lá estar, para que possa começar a limpar o colchão.

2. De aspirador na mão!

O primeiro passo é… aspirar! Exatamente… Seja minucioso e opte por várias passagens para limpar o colchão. Uma aspiração cuidada elimina ácaros, pó e bactérias. Sabe aquele snack que fez a ver os filmes dos Óscares? E aqueles pequenos-almoços das manhãs de domingo? Exato… aspire bem as fendas, os acabamentos, os cantos e as laterais. Remova todos os vestígios!

3. Dar banho ao colchão?

Não… necessariamente. Ou… não, literalmente. Mas é aconselhável limpar o colchão com produtos específicos para estofos ou com uma solução de sabão em pó diluído em água. Use um pano limpo, humedeça-o na solução e faça movimentos circulares sobre as zonas que quer limpar. Esfregue com cuidado para não encharcar o tecido. Não custa nada!

4. Deixe o colchão na varanda…

Ou no pátio… ou no terraço… ou em qualquer outro sítio em que possa arejar. Sente que não está a contribuir ativamente para limpar o colchão? A exposição atmosférica ajuda a que os tecidos possam respirar e a que sequem convenientemente. Para além disso, o contacto com os raios solares ajuda a eliminar bactérias e mofo.

Informação adicional

Peso 40 kg
Dimensões

183×80, 183×90, 190×80, 190×90

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Estrado Nido Duplo”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *