Descrição
Colchão Maxisac Firm
Sistema de molas ensacadas independentes, dá-nos a máxima adaptabilidade ao trabalhar cada mola de forma individual, sem afetar as molas adjacentes, criando uma independência total de movimentos de cada utilizado.
O bloco de molas é revestido por periférico de eliocell com perfurações que aumentam consideravelmente a circulação de ar no interior do colchão, evitando o aparecimento de humidades.
Hipoalergénico e anti-ácaros.
Colchão Maxisac Firm
Altura do colchão 29 cm
Firmeza- Alta
opte sempre por uma proteção
LIMPAR O COLCHÃO? ABSOLUTAMENTE FUNDAMENTAL.
Lavamos lençóis, trocamos cobertores e temos cuidados com a almofada, mas o que devemos fazer no que toca ao colchão? É possível lavá-lo? Como? Descubra o que pode fazer para que não acumule ácaros e bactérias que podem ser prejudiciais à sua saúde.
Vinte e seis anos a dormir!
Tendo em conta as oito horas de sono diárias e a esperança média de vida, passamos um terço da nossa vida a dormir. Cerca de vinte e seis anos! Isto para dizer que limpar o colchão é absolutamente necessário para termos uma vida saudável! Conheça todos os passos fundamentais:
1. Lençóis? Fora.
O primeiro passo é, obviamente, tirar tudo de cima da cama: os lençóis, os edredons, o marido, a namorada, o livro, o gato e tudo o que posso lá estar, para que possa começar a limpar o colchão.
2. De aspirador na mão!
O primeiro passo é… aspirar! Exatamente… Seja minucioso e opte por várias passagens para limpar o colchão. Uma aspiração cuidada elimina ácaros, pó e bactérias. Sabe aquele snack que fez a ver os filmes dos Óscares? E aqueles pequenos-almoços das manhãs de domingo? Exato… aspire bem as fendas, os acabamentos, os cantos e as laterais. Remova todos os vestígios!
3. Dar banho ao colchão?
Não… necessariamente. Ou… não, literalmente. Mas é aconselhável limpar o colchão com produtos específicos para estofos ou com uma solução de sabão em pó diluído em água. Use um pano limpo, humedeça-o na solução e faça movimentos circulares sobre as zonas que quer limpar. Esfregue com cuidado para não encharcar o tecido. Não custa nada!
4. Deixe o colchão na varanda…
Ou no pátio… ou no terraço… ou em qualquer outro sítio em que possa arejar. Sente que não está a contribuir ativamente para limpar o colchão? A exposição atmosférica ajuda a que os tecidos possam respirar e a que sequem convenientemente. Para além disso, o contacto com os raios solares ajuda a eliminar bactérias e mofo.
Ainda não existem avaliações.