Descrição
Cabeceira Roma
Modelo de 2 almofadas
Forrada em tecido , opção de várias alturas
varias cores
Cabeceira Roma fornecida com suportes para aplicação da cabeceira à parede ou ao sommier
escolha o sommier mais adequado ás suas necessidades
COMO ESCOLHER A MELHOR ALMOFADA PARA DORMIR
Acredita que escolher uma almofada é tão ou mais importante quanto escolher um colchão? Pode parecer um “exagero”, mas a verdade é que as almofadas são dos elementos que mais influencia uma boa noite de sono. Contudo, e tal como os colchões, devem ser compradas a pensar nas suas necessidades. Tenha sempre presente que uma boa almofada é fundamental para que a posição da cabeça na hora do descanso fique alinhada com a coluna vertebral e evite as dores musculares. Saiba agora como escolher a melhor almofada para dormir.
“As almofadas não são iguais para todos!”. Sabe porquê?
Esta é uma das maiores máximas na área do sono. E porquê? Porque cada corpo tem uma posição para dormir, uma estrutra, mas acima de tudo, porque cada pessoa tem o seu tipo de sono e diferentes necessidades. Para além de que, é a almofada que se deve adaptar ao corpo e não o contrário.
Com efeito, perceba agora quais os elementos que deve ter em conta na hora de escolher a melhor almofada para dormir.
Que tipos de almofadas existem no mercado?
Existem dois tipos de almofada.
ALMOFADAS CLÁSSICAS
A principal característica das almofadas clássicas é o facto de se moldarem à curva natural da cabeça e do pescoço. São também bastante confortáveis para a coluna, até mesmo para quem escolhe dormir numa posição pouco ortodoxa.
Na sua composição, por norma, são utilizados diferentes versões de 3 tipos de materiais:
- Látex;
- Viscoelástico;
- Enchimento de penas.
-
Qual a melhor almofada para dormir: Elementos a ter em conta
Depois de ficar a conhecer quais os tipos de almofadas que existem, conheça agora os pormenores que podem fazer a diferença na hora de escolher a melhor almofada para dormir.
A) ALMOFADA DURA OU MOLE: QUAL A DIFERENÇA?
No fundo, não existe nenhuma diferença entre uma almofada mais dura e outra mais mole. Na verdade, a única questão a considerar é a sua preferência de conforto. Contudo, almofadas mais firmes e compactas são, por norma, aconselhadas para oferecer conforto total e focado na sua cervical.
Ainda não existem avaliações.