A mostrar 1–12 de 19 resultados

Colchões Molas

Mola Ensacada –  Pocket Spring

O sistema de Mola Ensacada Pocket Spring é o ideal para quem dorme acompanhado. É um sistema que funciona como amortecedor devido às molas totalmente independentes, absorvendo o peso e o movimento sem transmiti-lo ao resto do colchão. Por outras palavras, este sistema absorve todos os movimentos sem transmiti-los ao resto do colchão.

Os modelos de colchão de molas ensacadas se adaptam ao corpo e às suas curvaturas, o que garante o alinhamento da coluna vertebral. Independentemente da posição escolhida na hora de dormir, você conseguirá alcançar uma posição anatômica adequada, essencial para uma noite de sono reparador e confortável.

Isso acontece porque as molas respondem a diferentes pressões, respeitando o contorno do corpo, o que é extremamente importante para evitar possíveis dores e problemas de coluna. Esse tipo de colchão também acomoda melhor os quadris e os ombros.

O sistema de molas ensacadas oferece muita resistência para pessoas de peso e biotipos diferentes. Dessa forma, um colchão com esses elementos é uma ótima escolha. A pressão exercida em uma mola não interfere nas demais, visto que os mecanismos são independentes.

Mola continua Multilastic –

Bloco de molas duplas de fio contínuo em forma helicoidal cruzadas interiormente. Este sistema de molas permite ao colchão acolher o corpo de forma subtil, com firmeza, sem “afundar” com a pressão recebida.

Encapsulado
Reforço exterior de todo o bloco com High Resistance de alta densidade, pensado para suportar e garantir resistência e durabilidade do colchão.

A instrução de virar o colchão depende do fabricante. Em alguns modelos a prática deve ser feita uma vez por mês, enquanto em outros é indicado apenas girar  os locais onde são colocados a cabeça e os pés.