A mostrar 1–12 de 15 resultados

Colchão de Núcleo

Bloco Hc Plus tem elevada firmeza, durabilidade e estabilidade.

A tecnologia HC Plus+ é um material de células abertas que permite a circulação do ar para alcançar uma excelente respiração e adaptabilidade. A sua alta densidade oferece um perfeito comportamento ao longo do tempo. Já para não falar que é isento de substâncias nocivas para o meio ambiente e corpo humano. O Bloco Hc plus é  uma aposta clara na saúde por parte da Molaflex. Para além de garantir conforto em toda a linha de colchões, recorre a tecnologias alternativas para não prejudicar o bem-estar do organismo. Material de alta densidade que permite a adaptação progressiva ao corpo e evita pontos de pressão. Envolve todo o corpo, alivia o desconforto, incluindo ombros e anca. Este sistema faz com que o colchão transmita a sensação de total relaxamento e garanta um sono de beleza.

O bloco Hc plus está presente em vários modelos de colchões

Destacamos sempre o compromisso de dar aos nossos clientes um conforto excecional. Cada um dos nossos modelos não é um simples colchão, é uma experiência que com os ingredientes certos, características e tecnologia, tornam o descanso um prazer.

Referir por último que, o mais importante é que encontre um colchão que se adapte perfeitamente à sua morfologia. Por outro lado, dizer-lhe que uma tecnologia não é melhor que a outra, mas pode ser o fator que vai fazer a diferença na hora de satisfazer as suas necessidades.Dicas para escolher um colchão:

PESO E ALTURA

primeira dica acaba por ser um 2 em 1. Isto porque, dois dos pontos a ter logo em conta na hora de escolher um colchão são o seu peso e altura. E porquê? Por que um colchão deve garantir a total adaptação do corpo. Para além disso, é fundamental sentir que a sua escolha é realmente a mais adequada.

Por outras palavras, o colchão deve corresponder ao seu biótipo (Relação Peso/Altura). Ao mesmo tempo que deve ser firme e flexível, deve ser também confortável e dar a sustentação suficiente para suportar todo o peso do seu corpo sem ceder.

Por isso, e para escolher o colchão certo para si, o nosso conselho é que o experimente antes de comprar. Nada como sentir o toque do tecido, o tipo de material e até mesmo comprovar as características que o diferenciam.

Quando chegar essa altura, tenha então atenção à curvatura do corpo, a forma como o colchão recebe o seu corpo e se tem o espaço suficiente em altura.
No fundo, o colchão que escolher tem de fazer o “match” perfeito com o seu corpo.

TENHA EM MENTE O SEU CORPO Se dorme sozinho, a escolha torna-se mais fácil pois só precisa de considerar as suas necessidades. Se partilha este espaço, é importante que o colchão garanta um sono descansado a ambos. Isto porque, e tal como o descanso, o conforto também deve ser partilhado.
Por isso, é ideal procurar colchões de casal que realmente são pensados para acolher os dois corpos sem prejuízo de conforto para um deles.