A mostrar 1–12 de 78 resultados
Desde 1951, ano em que a Molaflex inicia a sua atividade em S. João da Madeira, que a empresa é pioneira no fabrico de colchões, assumindo a liderança no mercado nacional de sistemas de descanso. Internacionalmente, está presente nos mercados de Espanha, Inglaterra, Brasil, Chile e Cuba, através da parceria com a marca Flex. Esta liderança deve-se a uma estratégia assente nos seguintes valores:
QUALIDADE
no fabrico e comercialização dos seus produtos.
FORMAÇÃO
das suas equipas nas diferentes áreas.
INOVAÇÃO
através da introdução constante de novas tecnologias, combinadas com o know-how do Grupo.
ENFOQUE NO CLIENTE
de modo a acompanhar a evolução dos gostos e novas exigências dos consumidores, antecipando-as com produtos e soluções originais.
A MOLAFLEX COLCHÕES, S.A. tem definida uma Política do Sistema de Gestão baseada em políticas gerais do Grupo, com vista à Melhoria Contínua da Organização e assente nos seguintes princípios orientadores:
- Superar proactivamente as expectativas dos clientes.
- Elevar a imagem da Molaflex a níveis de liderança.
- Garantir de forma melhorada e contínua a qualidade dos produtos.
- Respeitar os requisitos sociais, ambientais e cumprir os requisitos legais.
- Acrescentar valor ao Acionista.
- Integrar a Gestão Ambiental na gestão global da Empresa.
- Melhorar de forma contínua o desempenho ambiental das suas atividades, produtos e serviços, prevenindo a poluição ao procurar reduzir de forma sistemática os respetivos impactes ambientais e privilegiando a adoção das melhores técnicas disponíveis.
A Política definida pela MOLAFLEX surge como um meio para atingir os seguintes fins:
- Proporcionar uma ampla gama de produtos com diferentes sistemas de descanso para satisfação dos consumidores.
- Alcançar elevados níveis de presença nos meios de comunicação a clientes.
- Dotar-se dos meios e equipamentos necessários para atingir elevados índices de qualidade nos produtos e processos.
- Adotar materiais e processos que respeitem as regras sociais e ambientais.
- Proporcionar um elevado retorno do capital investido.
- Cumprir a legislação e regulamentação ambiental aplicável e os compromissos ambientais que tenha subscrito, procurando preparar-se antecipadamente para a aplicação de novos requisitos legais.
- Minimizar a produção de resíduos e privilegiar a valorização dos resíduos gerados, assegurando que os restantes são encaminhados para destino final adequado.
- Influenciar os fornecedores de produtos e serviços a assumirem comportamentos e práticas ambientalmente responsáveis.
- Sensibilizar e formar todos os colaboradores, reforçando a consciencialização e competência ambientais, individual e coletivamente.
-
Almofada Brasília
Ver opções This product has multiple variants. The options may be chosen on the product page -
Almofada Ecofiber
Ver opções This product has multiple variants. The options may be chosen on the product page -
Almofada Mash Gel
Ver opções This product has multiple variants. The options may be chosen on the product page -
Almofada Natur
Ver opções This product has multiple variants. The options may be chosen on the product page -
Almofada Pluma
Ver opções This product has multiple variants. The options may be chosen on the product page -
Almofada Soft
Ver opções This product has multiple variants. The options may be chosen on the product page -
Almofada Thai
Ver opções This product has multiple variants. The options may be chosen on the product page -
Almofada Visco + Saúde
Ver opções This product has multiple variants. The options may be chosen on the product page -
Almofada Visco Prata
Ver opções This product has multiple variants. The options may be chosen on the product page -
Base Paladium
Ver opções This product has multiple variants. The options may be chosen on the product page -
Base Adapt
Ver opções This product has multiple variants. The options may be chosen on the product page -
Base Area
Ver opções This product has multiple variants. The options may be chosen on the product page