Almofada Duna

55.00

Limpar
REF: n.d. Categoria: Etiqueta: Brand:

Almofada Duna

Almofada com bainha dupla e acolchoado em microfibra.

A almofada Delf Velfont é feita inteiramente de microfibra, muito macia ao toque e com acabamento em granada. Seu tecido externo possui um design atraente de quadros pequenos.

Almofada ideal para: pessoas de constituição média que dormem de costas.

– Almofada com bainha dupla com acabamento
granado – Tecido de microfibra e enchimento com efeito de penugem
– Lavável na máquina
– Especialmente indicado para pessoas de constituição média que dormem de costas

adicione uma capa protetora á sua Almofada Duna

Onde vivem os ácaros?

 

Os ácaros domésticos vivem bem dentro das fibras de tapetes, travesseiros, almofadas, sofás, bonecos de pelúcia e roupas de cama. Ou seja, em vários lugares da casa que geralmente as pessoas têm muito contato.

 

Eles adoram lugares húmidos, mas gostam mesmo é dos colchões. Segundo especialistas, há mais de 1,5 milhão de ácaros dividindo a cama com a gente! Acredite se quiser: depois de dois anos de uso de um colchão, 10% do peso dele é composto por ácaros! Loucura isso, não é? Pois é verdade!

 

Mas não para por aí, os ácaros estão mais perto de nós do que podemos imaginar e, por isso, nos incomodam tanto. Estima-se de que, após dois anos de uso, um terço do peso de um travesseiro seja composto por ácaros e seus excrementos.

 

Os especialistas recomendam a troca do travesseiro e dos colchões após esse período. Para quem não consegue cumprir essa meta, a Dr. Lava Tudo oferece alguns serviços bastante eficientes para combater esse mal, que vamos mostrar mais à frente.

Porém, não é só em ambientes domésticos que um ácaro habita! Em ambientes corporativos também existe um fluxo constante de pessoas, assim como em cinemas, teatros, auditórios. E adivinha quem vai estar lá? Isso mesmo, esses pequenos seres!

 

Informação adicional

Peso 10 kg
Dimensões

70×50

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Almofada Duna”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *